Ouvidoria
Canal exclusivo
A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial, que representa a voz de todas as pessoas que atendemos dentro e fora da Fórmula Zero. Criado para conhecer e resolver, em última instância, os seus elogios, sugestões e reclamações sobre nosso atendimento, serviços e benefícios, buscando aprimorar os nossos processos de qualidade e fortalecer o vínculo e a satisfação de todo público atendido por nós.
Havendo dúvidas comerciais sobre serviços e produtos, o contato deve ser realizado primeiro com nosso Fale Conosco, neste portal ou SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: (91) 3222-7830 - Belém-PA, (98) 3268-2560 - São Luís-MA, (94) 3346-3566 - Parauapebas-PA, (91) 3729-1848 - Paragominas-PA, (91) 981247201 - Barcarena-PA e (61) 3361-8181 - Brasília-DF.
A Ouvidoria é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente e imparcial está disponível para o público externo e interno.
Solucionar assuntos, dúvidas e críticas relacionados à locação e gestão de frotas com qualidade e ética, superando as expectativas de nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
Ser um Canal aberto para o diálogo com todos os públicos, representando e defendendo seus interesses, com um posicionamento crítico e transparente sobre os serviços oferecidos pela Fórmula Zero.
Garantir solução legal para questões que não foram resolvidas pelos canais normais de atendimento, bem como estimular e acompanhar a correção das causas internamente, a fim de que todas as partes sejam ouvidas.
Objetivo